Conferência gratuita com Roger Chartier sobre Cartografia Ficcional

topo de e mail conferencia chartier

A Editora Unesp com apoio da Universidade do Livro apresenta a conferência gratuita “Cartografia Ficcional” com o renomado historiador francês Roger Chartier. O evento também conta com o lançamento do livro “Mapas e Ficções”.

Chartier irá apresentar os conceitos de como os mapas nas obras de ficção assumiram diversos papéis, que vão desde representações de mundos invertidos até utopias visionárias. Com uma abordagem única, o historiador nos oferece uma nova perspectiva sobre a mobilidade das ficções e suas interpretações.

O encontro será presencial, no dia 03 de junho de 2024, das 15h às 17h, na sede da Editora Unesp, localizada em São Paulo, no endereço Praça da Sé, 108, esquina com a Rua Benjamin Constant (Metrô Sé).

Clique aqui no link e inscreva-se agora, pois as vagas são limitadas.

Todos os livros do autor podem ser adquiridos com desconto diretamente no evento ou desde já na Livraria Unesp: https://www.livrariaunesp.com.br/livros-do-roger-chartier-desconto

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: unil@unesp.br ou pelo telefone: (11) 3242-9555 / (11) 3242-7171 – ramais 502 / 503 e Whatsapp: (11) 99368-9075.

Esperamos por você!

Equipe Universidade do Livro