fbpx

Como dar voz aos livros: produção e comercialização de audiobooks e podcasts (On-line ao Vivo)

Este curso destina-se a autores, profissionais da área editorial e produtores independentes que queiram ter seus trabalhos comercializados na forma de audiolivro. Nele, serão discutidas questões como processos de produção, qualidade de narração e de áudio, contratação de estúdios, custos, caminhos comerciais, relacionamento com as plataformas e mercado norte-americano e brasileiro.

Objetivo

Serão discutidas questões como processos de produção, qualidade de narração e de áudio, contratação de estúdios, custos, caminhos comerciais, relacionamento com as plataformas e mercado norte-americano e brasileiro. Capacitar os alunos a tomar decisões sobre a publicação de suas obras ou obras de sua editora em formato de áudio. O aluno irá se aprofundar no universo do áudio para identificar fatores que possam atrair ou afastar os ouvintes. Aprenderá a calcular custo e tempo para a produção de um audiobook, assim como as principais exigências técnicas. Também vai conhecer caminhos para a comercialização desse tipo de produto. Vai saber quem são as principais plataformas e como elas funcionam. Vai ter contato com algumas estatísticas que podem nortear a escolha das obras a serem transformadas em áudio.

Publico Alvo

Este curso destina-se a autores, profissionais da área editorial e produtores independentes que queiram ter seus trabalhos comercializados na forma de audiobook, e demais interessados.

Tenho interesse neste curso:

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder

Docente

Sandra Silverio scaled
Sandra Silvério

Narradora e produtora de audiobooks desde 2006, pela empresa Livro Falante. Sempre trabalhou com edição de livros e revistas. Formada em Jornalismo (PUC-SP) com MBA em Marketing (FGV-SP). Publicação: Audiobook – audiobook: da produção à comercialização, disponível em e-book e audiobook.

Newsletter
da Unil

    Newsletter
    da Unil

      X