fbpx

Logística integrada como diferencial competitivo

Objetivos

Explorar as várias etapas da cadeia de Supply Chain; os desafios de montar uma Logística Integrada e como a mesma pode se tornar um diferencial competitivo no mercado editorial; discutir a importância de integrar a cadeia de abastecimento, que vai desde um planejamento de produção gráfica, passando pelas áreas de armazenagem, distribuição, transporte, chegando até as livrarias e demais pontos de venda.

Público-alvo

Estudantes, profissionais do segmento editorial, prestadores de serviços de transporte, armazenagem, empreendedores e demais interessados.

Conteúdo

Conceitos básicos de Supply Chain;
detalhar as etapas da cadeia de atendimento;
explorar oportunidades de armazenagem, distribuição e transporte e outras oportunidades de prestar um serviço diferenciado ao mercado editorial.

Tenho interesse neste curso:

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Docente

Gustavo Barbosa

Formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com MBA em Gestão Empresarial (escolas FGV e Fundação Dom Cabral) e Especialização em Logística (Unicamp). Atuou nas áreas de Customer Service, Distribuição e Transporte de empresas de grande porte, e recentemente atua na liderança de Operações Logística especializadas no mercado editorial.

Tamanho da fonte
Modo contraste
X