fbpx

Montagem e gestão de livrarias – para empreendedores e profissionais do mercado

Objetivos

Apresentar de forma clara e objetiva os aspectos específicos à natureza do varejo de livros, para instrumentalizar a decisão do empreendedor interessado no mercado editorial.

Público-alvo

Empreendedores, futuros empreendedores, gerentes de livrarias e editoras, editores, proprietários de pequenas e médias empresas do setor e demais interessados.

Conteúdo

O varejo tradicional de livros e a nova realidade do mercado
Livraria como centro de entretenimento
A paixão pelos livros aliada à razão da gestão de resultados
Diferentes tipos de livrarias e seus diferenciais competitivos
Merchadising e layout de loja
Gestão de compras e estoques
Estruturação de equipes e sua gestão
Como criar e se orientar por indicadores de resultados.
Divulgação e eventos
Mídias sociais
Atendimento e serviços complementares
Escolhendo um Ponto de Venda
Quando entrar no mercado

Tenho interesse neste curso:

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder

Docente

Gerson Ramos

Profissional do mercado editorial há 39 anos, é diretor comercial da Editora Planeta do Brasil, foi fundador da Distribuidora Superpedido, atuou como consultor para diversas editoras e livrarias, e participou do projeto de implantação da Nielsen Bookscan no Brasil. É diretor da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e da Associação Brasileira dos Distribuidores de Livros (ABDL) e faz parte do conselho fiscal do Observatório do Livro e da Leitura.

Tamanho da fonte
Modo contraste
X