Skip to main content

Especialista Sandra Silvério apresenta como se destacar no mercado de podcasts e audiolivros

Profissional ministra curso para alunos se especializarem em nas áreas de audiolivros, podcasts e produtos editoriais falados, um mercado em que profissionais podem atuar e que está em plena expansão.

 

Audiolivros, podcasts e novos produtos editoriais em áudio

Imagine poder desenvolver projetos próprios na área de produtos editoriais falados com a melhor qualidade possível? É isso que você aprenderá no curso on-line “Audiolivros, podcasts e novos produtos editoriais em áudio”.

Além de aprender como tirar seus projetos do papel, o curso também permitirá o aprimoramento técnico de profissionais que queiram trabalhar como narradores e revisores nessa área. Durante as aulas você terá, ainda, uma visão do mercado, permitindo-lhe encontrar novas colocações e possibilidades de comercialização dos seus projetos.

Os conteúdos foram desenvolvidos e serão ministrados pela especialista em audiolivros e podcasts, Sandra Silvério:

Sobre a professora

Formada em jornalismo (PUC-SP) com MBA em marketing (FGV-SP), trabalha no mercado editorial desde 1989. Atuou como revisora, tradutora e copydesk e, em 2006, passou a trabalhar com audiolivros, criando sua própria empresa, a Livro Falante. Desde então produz, dirige, narra, desenvolve trilhas e comercializa seus próprios produtos sonoros. É também autora de conteúdos de treinamento nessa área, incluindo o livro e audiolivro “Audiobook, audiolivro: da produção à comercialização”.

No curso o aluno conhecerá os caminhos para desenvolver projetos de audiolivros, podcasts e outros produtos editoriais falados. Irá adquirir conhecimentos técnicos para poder se aprimorar na área de narração e revisão dos textos gravados. Terá ainda uma visão do mercado, de forma a poder buscar uma colocação profissional e comercializar seus trabalhos.

Durante as aulas, que acontecem por meio de uma plataforma virtual, Sandra Silvério irá apresentar os detalhes sobre os produtos editoriais falados e o aluno obterá o conhecimento necessário, tanto para ingressar na área, quanto para produzir e comercializar os seus produtos.

As aulas são destinadas a todos os interessados pelo mercado editorial, de iniciantes a profissionais em busca de atualização, editores, assistentes editoriais, jornalistas, estudantes de comunicação, editoração, jornalismo e letras, assim como qualquer pessoa que queira aprimorar sua comunicação e sua escrita. O investimento é de R$ 508 (valor único, com desconto), em até seis parcelas de R$ 84,66 no cartão de crédito, à vista via Pix, ou no boleto.

Audiolivros, podcasts e novos produtos editoriais em áudio

Carga horária: 36 horas
Investimento: R$ 508(valor único, com desconto): em até seis parcelas de R$ 84,66 no cartão de crédito, à vista via Pix ou no boleto.

E-mail: unil@unesp.br

Clique aqui para informações e inscrições on-line.

Texto: Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp – imprensa.editora@unesp.br 

 

X