Jiro Takahashi: conheça a história do nosso professor e homenageado de honra do 8º Prêmio PublishNews

Jiro Takahashi comenta sobre a premiação, relembra os mais de 50 anos de carreira e das coleções “Para Gostar de Ler” e “Vaga-Lume”:

Em entrevista a Daura Kanotami, gestora de cursos de Universidade do Livro, Jiro relembra os mais de 50 anos de carreira, seu trabalho na formação da célebre coleção “Para Gostar de Ler”, as celebridades que se inspiraram na coleção “Vaga-Lume” e o seu prazer em ensinar para o mercado editorial.

Clique no link abaixo para ver a entrevista na íntegra:

Universidade do Livro entrevista: Jiro Takahashi

Se você quer entrar ou se especializar no mercado editorial, clique nos links abaixo e veja como aprender com esse grande nome da literatura brasileira:

Projeto editorial: como transformar uma ideia em livro

Como montar e manter uma editora independente

Sobre Jiro Takahashi e a homenagem do 8º prêmio PublishNews

Em reconhecimento a sua contribuição excepcional para o mercado editorial brasileiro, Jiro Takahashi será agraciado com o troféu Contribuição ao Mercado Editorial no 8º Prêmio PublishNews. Esta distinção é mais do que um prêmio; é um tributo merecido a um visionário que dedicou a vida à promoção da literatura brasileira e à construção de pontes entre escritores e leitores.

A Universidade do Livro tem a honra de contar com Jiro Takahashi como professor, em cursos que compartilham sua expertise incomparável. Se você deseja ingressar no mundo editorial ou aprimorar suas habilidades, não há melhor oportunidade do que aprender com um dos grandes nomes do setor livreiro.

Inscreva-se agora nos cursos “Projeto editorial: como transformar uma ideia em livro” e “Como montar e manter uma editora independente” e dê o primeiro passo para uma carreira bem-sucedida no mercado editorial.

Equipe Universidade do Livro